MELHOR ANTIVÍRUS 2012 e 2013

MELHOR ANTIVÍRUS PARA 2012 E 2013, MELHOR ANTIVÍRUS 2012 E 2013, MELHOR ANTI-VÍRUS PARA 2012 E 2013. A Organização AV-Comparatives divulgou em seu mais recente teste  o ranking com os resultados para escaneamento sob demanda, proteção em tempo real, velocidade e leveza  dos seguintes antivírus:
avast! ; AVG Anti-Virus ; AVIRA AntiVir Premium ; BitDefender Antivirus ; eScan Anti-Virus ; ESET NOD32 Anti-Virus ; F-Secure Anti-Virus ; G DATA AntiVirus ; Kaspersky Anti-Virus ; Kingsoft Antivirus ; McAfee VirusScan Plus ; Microsoft Security Essentials ; Norman Antivirus & Anti-Spyware ; Sophos Anti-Virus ; Symantec Norton Anti-Virus ; TrustPort Antivirus.

Entre os melhores ficam G DATA, Avira, Kaspersky, Avast, Norton, Microsoft Security Essentials, ESET NOD32 e McAfee. O antivírus G DATA, está dispontando como um dos melhores; o Avira Antivir continua com uma das melhores taxas de detecção, O ESET NOD 32, tem caído um pouco em sua capacidade de detecção e seu banco de dados não impressiona; o Avast é uma das melhores opções tanto entre os anti-vírus pagos como nos gratuitos; o Kaspersky não mais figura entre os antivírus com melhor detecção; o Norton da Symantec e o McAfee, estão entre os mais tradicionais, mas, na minha opinião o o Norton é melhor em vários aspectos.

Atualização em 04/09/2012:

Atualmente entre os melhores antivírus pagos de 2012 e para 2013 que já está chegando, estão o AVG Professional(que melhorou muito nos últimos meses) vencendo a velha fama de "antivírus fraquinho, que não pega nada" e tornando-se um dos melhores e mais competentes antivírus do mercado, o F-Secure, o Avast Pro Antivírus, o Bitdefender, Kaspersky e o G Data por terem a melhor taxa de detecção e a melhor capacidade de limpar os arquivos legítimos infectados, removendo os vírus sem danificar os arquivos do Sistema Windows. O antivírus Norton da Symantec chateia um pouco com constantes mensagens de erro. O antivírus Avira mantém o seu bom e velho estilo, tendo uma das melhores detecções de vírus e outros malwares do mercado. O antivírus Avast Profissional e o antivírus Kaspersky possuem recurso Sandbox, que protege bastante o Sistema Operacional Windows.

Saiba mais sobre antivírus:
Tags: antivírus pago qual o melhor?, qual o melhor antivírus pago,qual o melhor antivírus pago para 2012 e 2013, comparação entre os antivírus pagos, testes dos antivírus pagos, testes comparativos entre os antivírus pagos,norton symantec, mcafee,nod32, nod 32, avg, microsoft security essentials,bitdefender, kaspersky,G DATA,Mcafee VirusScan Plus, melhor antivírus para 2012 e 2013, melhor anti-vírus 2012 e 2013

124 comentários:

  1. me chamo Maicom,olá,amigo meu pc Intel(Celeron(R) Cpu 2.66 GHZ 1.18 GB de Ram.
    qual antivirus me aconselha a usar cara?
    me ajude???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avg ele atualmente esta sendo o anti-virus mmais leve com uma interface mais acessível ao seu propósitos Ass:Paulotech

      Excluir
  2. O Celeron não está entre os melhores processadores, experimente antivírus leves como o Avast, NOD32 ou Panda Cloud Antivírus

    ResponderExcluir
  3. olá , sou pedrão v8 , gostaria de saber qual antivirus posso usar no meu not core i3 - 2 ram - win 7 ultimate

    pensei avast ou nod32 ? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedrão V8, os dois são ótimos e muito leves, a diferença é que o Avast possui versão gratuita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erado o melhor antiviros e o novo avg ele estar en tre os primeiros entendan o meu visinho e bom en computador ele diser que e bon vc ter o superantspyware free edition en seu computador porque ele detecta o cavalo de troia ele e um viros pesado e perigoso

      Excluir
  5. Para mim o melhor antivírus é o Avira.

    ResponderExcluir
  6. Olá, o G DATA é o melhor atualmente? para 2012.. completo? antivirus e internet security? ou existe outro melhor?

    abraço Thiago

    ResponderExcluir
  7. Olá Thiago, o G DATA é o que detem amelhor taxa de detecção de vírus atualmente. Outra opção interessante é o Kaspersky Internet Security 2012.

    ResponderExcluir
  8. olá , gostaria de saber qual o melhor anti virus você falaria para nós usarmos , pois estou a procura de um !!! Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  9. Avast no topo que ranking mais furado
    Cade O F Secure e G data esses é quase zero de falso positivo

    ResponderExcluir
  10. Amigo, me chamo Marcos, comprei um note dia 5/1/12 com 8Ram de memória 750HD core I7 e ele veio com a versão do NORTON pago por um ano gratuíto; gostaria de saber se na lista também foi testado o Norton ou se ele nem foi testado, se ele é um dos melhores ou dos píores mesmo sendo pago? para eu fazer minha escolha. Tenho um outro note, um core 2 duo com 250 hd 4 memória Ram com o avast 5.0.167 a um bom tempo e nem um vírus pentelho entrou no meu note e olhe que eu adoro entrar em (todos tipos de sites) então, estou considerando o avast um exterminator. Podem me ajudar na minha dúvida amigos. Meu e-mail é:
    marcos_henrique1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. acho que nessa lista dos melhores ta faltando o eset smart security que é mais completo que o nod32 já uso a muito tempo e nunca tive problemas com virus!

    ResponderExcluir
  12. O Norton é um dos mais respeitados antivírus pagos da atualidade e o Avast é realmente um exterminador de vírus, tanto a versão paga como a versão gratuita. Se você prefere continuar com o Avast pode ficar tranquilo que estará com um ótimo antivírus.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Meu nome é João Pedro. Uso o PC Intel Pentium 4/HD 80G/ Memória Ram 1G. Gostaria de saber qual antivírus seria mais recomendável usar.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Para a sua configuração recomendo NOD32 da ESET entre os pagos e entre os gratuitos o Microsoft Security Essentials (MSE) e o Avast. Não esqueça de usar também um firewall. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Ola meu nome é lucas,
    meu pc é um Intel Core I3 2.93Ghz
    2Gb DDR3 de Ram
    qual antivírus me recomenda?

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucas, recomendo o Kaspersky Antivírus 2012 ou o Kaspersky Internet Security 2012(antivírus + firewall,atualmente o melhor.

    ResponderExcluir
  17. Olá meu nome é Adriana gostaria de saber qual o melhor anti virus gratuito para pc windows xp intel pentium 4 antigo compouca memória pois o avira não consegue eliminar um virus do tipo raiz,e para um note intel 5 windowns 7 máximo de memória 8 gb

    ResponderExcluir
  18. Olá Adriana, experimente o NOD32 ou o Kaspersky 2012. Recomendo também um programa com versão gratuita que é o Malwarebytes. Após a remoção do vírus não esqueça de reiniciar o PC. Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Boas, gostava de saber qual o melhor antivirus, ou ate mesmo uma combinação de antivirus, de modo a deixar o computador impenetravel, visto que uso muito a internet para downloads, uploads, e estou todo o tempo na internet. Intel i52450m,2,5ghz 4GB ram 500gb disco , que aconselha

    ResponderExcluir
  20. Olá Canna, nunca use 2 ou mais antivírus ao mesmo tempo. Para uma ótima proteção do seu PC recomendo o kasperky Internet Security 2012.

    ResponderExcluir
  21. E Aí beleza,Sou Mauricious gostaria de saber qual antivirus pago ou gratuito eu poderia usar no meu: Positivo sim+,core I3, Ram 4GB,HD 500 GB, windows 7 Home Basic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo, a configuaração do seu Note é igual á minha, porém o meu é um DELL com o w7 Ultimate. Já testei diferentes tipos de anativirus gratuitos; até mesmo pago, nenhum muito confiável. Estou com o "S-Fource" que veio na GVT á mais de um ano, e te confesso que esse antivirus é muito confiávem mesmo, ele nunca aparece nas listas dos melhores (ainda bem), digo isso para que não encareça o produto, que já não é muito baratinho não. Não deixa passar nada, não torna lento a máquina, de fácil instalação, de simples aceesibilidade, muito eficiente mesmo. Eu recomendo à todos.

      Excluir
  22. Boa noite, gostaria de saber qual melhor antivirus pro meu core I3/4GB RAM/500 HD/Windows 7 Home Basic.

    ResponderExcluir
  23. Recomendo o Kaspersky Antivirus 2012 ou o Kaspersky Internet Security 2012(caso você não tenha um firewall). A versão 2012 esté muito leve, escaneia super rápido e a proteção dele é top de linha. Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá Gostaria de saber qual o antivírus pago que vocês me recomenda ?
    Também gostaria de sua opinião em relação ao antivírus da McAfee?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  25. Ola meu nome é Lizy
    meu pc é um Intel Core Duo
    4Gb DDR3 de Ram
    qual antivírus me recomenda?

    ResponderExcluir
  26. O Antivírus Kaspersky, atualmente, está muito leve e muito rápido e continua sendo, na minha opinião, o melhor. O Antivírus da Mcafee, não figura entre os melhores, existem opções mais interessantes que ele. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  27. Olá Lizy, seu computador tem uma boa configuração e pode rodar qualquer antivírus sem problema. Eu recomendo o Antivírus Kaspersky, atualmente, ele está muito leve e muito rápido e continua sendo, na minha opinião, o melhor.

    ResponderExcluir
  28. olá qual anti virus vc me recomenda para o meu computador i5, 4 gb de ram, placa de video de 1 gb, e 500 gb de HD??? valeu meu pc ta se estragando de virus!!! vlw desde já eu agradeço!

    ResponderExcluir
  29. Olá anônimo, a configuração do seu PC é muito boa, entre os antivírus pagos recomendo o Avira Pro e Kaspersky, recomendo também dois anti-malwares gratuitos o Malwarebytes e o SUPERAntiSpyware. Não esqueça de reiniciar o seu computador após a remoção dos vírus, isso é fundamental para que os vírus sejam completamente removidos. Abraço.

    ResponderExcluir
  30. Olá tenho um Pc Aton Dual Core 1,8Ghz e 2GB de memória. Qual a melhor antivírus pra usar? Que tal a versaõ 7 do Avast? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Olá Anônimo, para um Pc Aton Dual Core 1,8Ghz e 2GB de memória, recomendo antivírus leves e completos como o Avast 7. Entre os pagos recomendo o NOD32 e o Kaspersky Internet Security(a versão 2012 está bem leve). Você pode tentar, também, o antivírus mais leve que já experimentei que é o Panda Cloud Antivírus Free,não é tão completo quanto os citados acima mais é bom e muito leve.

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de saber qual o antivírus mais recomendável para um computador Intel Celeron CPU 420 @ 1.60GHz 1.61GHz e memória ram de 1Gb. Atualmente operando com a versão 7 do Avast. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  33. Olá Edu, para o seu Intel Celeron CPU 420 de 1.60GHz de Clock e memória ram de 1Gb, recomendo o Panda Cloud Antivírus Free ou, se preferir um pago, o NOD32. Mas se você está satisfeito com o Avast não há neceessidade de trocar. O Avast é um excelente antivírus. Abraço.

    ResponderExcluir
  34. Ola Zion

    Venho fazer a pergunta de todos, qual melhor antivirus atualmente. Venho usando o Microsoft Security Essential. O que vc acha? Tenho um Notebook que uso muito a internet.
    Quando escrevo, cursor pula de lugar .. ou apaga tudo que escrevi. Oque veio com significa isso?
    Meu notebook acabou de ser trocado HD e veio com esse problema?
    Eh possivel que o tecnico tenha instalado um spyware ?

    pode me orientar por favor?
    Obrigada
    Mel

    ResponderExcluir
  35. Olá Mel, o seu Microsoft Security Essentials é um antivírus completo e bastante confiável. Os problemas que você relata podem ser do próprio HD, ou ocasinados por vírus ou outro malware. E, com relação a outra pergunta, a resposta é - sim,qualquer técnico mal intencionado pode instalar um spyware no seu notebook. Recomendo que você instale e rode oa seguintes programas antes de mais nada, para ter certeza de que seu notebook não está infectado: Malwarebytes e Kaspersky virus removal tool . Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oi, tenho uma notebook core i3, 500hd, e 4gb. Queria saber qual seria o melhor antívirus,Microsoft Security Essentials 4 ou Kaspersky Internet Security ? Caso se tiver outro antivírus melhor, qual séria ele ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Kaspersky Internet Security é a melhor solução antivírus do momento(possui também um bom Firewall). O Microsoft Security Essentials é uma ótima opção de antivírus gratuito. Abraço.

    ResponderExcluir
  38. Oi, queria saber qual o melhor antivírus para uma configuração de core i3, 4 GB, 500 HD. Avira Free Antivírus, Avast 7 Free Antivírus ou a outro melhor sem ser o Kaspersky ?

    ResponderExcluir
  39. A versão grátis do Avira é bem incompleta, o Avast Free fornece proteção bem mais abrangente.

    ResponderExcluir
  40. Oi, eu nao estava conseguindo instalar o Kaspersky Internet Security 2012 e nem o Kaspersky Antivirus 2012. Queria saber qual outro Antivírus Free que eu poderia usar para a mesma configuraçao core i3, 4 GB, 500 HD ? Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Pra "variar", também gostaria de saber qual o antivírus mais indicado para o meu notebook Sony Vaio - Intel Core i7-2640M - 2,80 GHz - 6GB RAM - Windows 7 Home Premium.
    Eu tinha o Norton que já expirou! Tentei renovar a assinatura e me enrolei toda. Não consegui atualizar, ou seja, não tenho antivírus atualmente.
    O meu antigo note tinha Vista e quando instalei o Norton, travou tudo geral. Cada página demorava muito pra ser montada (tenho Virtua 10M).
    Agradeço sua atenção!
    Abraços

    ResponderExcluir
  42. Olá Cláudia, o seu Sony Vaio - Intel Core i7-2640M - 2,80 GHz - 6GB RAM - Windows 7 Home Premium, tem uma configuração excelente e pode rodar qualquer antivírus sem problema. Eu recomendo a suíte de segurança(Antivírus + Firewall) Kaspersky Internet Security 2012, que está super leve e rápida e "segura bem o tranco". Outras opções interessantes são o Avira Premium, o GData e o Trend Micro. Entre os gratuitos recomendo o Avast ou Microsoft Security Essentials, os mais completos entre os antivírus grátis.

    ResponderExcluir
  43. Opa Man, Eu Atualmente estou Usando o Microsoft Security Essentials, eu queria saber qual é o melhor Antivirus para está configuração - Intel® Core™ i3-2310M com 3.10 GHz, 6GB de RAM, Nvidia GeForce 440GT e Windows 7 Ultimate Edition.
    Agradeço sua atenção!
    e aguardo a sua resposta.
    um Abraço.

    ResponderExcluir
  44. Olá ωэรℓэý ลи∂ мเ¢ђэℓэ, a configuração - Intel® Core™ i3-2310M com 3.10 GHz, 6GB de RAM, Nvidia GeForce 440GT e Windows 7 Ultimate Editioné excelente, o ponto mais fraco é o processador. Se voces estão Usando o Microsoft Security Essentials e estão satisfeitos, não há motivo para trocar. Não esqueçam de ativar o novo firewall do windows 7 que está bem interessante e configurável. Se preferirem algo pago para mais proteção recomendo o Kaspersky Internet Security 2012.

    ResponderExcluir
  45. Me chamo Leonardo, olá, amigo meu pc Intel i5 Cpu 3.3 GHZ 4GB de Ram.
    qual antivirus me aconselha a usar cara?
    Estou tendo problemas com o avast me ajude???

    ResponderExcluir
  46. Olá Leonardo, me diga se o problema com o Avast é a famosa "tela azul do windows", outras pessoas tem relatado esse problema, provavelmente causado pelo Avast. Agora respondendo a sua pergunta se você quer instalar um antivírus e nunca mais se preocupar com ele, recomendo entre os pagos o Kaspersky Internet Security 2012(AV e Firewall) e entre os gratuitos o Microsoft Security Essentials é instalar e esquecer. Um abraço.

    ResponderExcluir
  47. Ola ma chamo simao: uso um ativirus Avast gratis pretendo usar um pago qual vc recomenda? li uma reportagem da revista Proteste maio 2012, dia q o Avira e G Data sao os melhores!!!
    Meu PC: Positivo Core 2Duo
    4GB ram e 500HD

    ResponderExcluir
  48. Olá Simão, O G DATA, o Avira e o Kaspersky são os que possuem a melhor taxa de detecção de vírus atualmente, os três são excelentes, e você vai ficar muito bem protegido com qualquer um desses três antivírus. Estou usando o Kaspersky atualmente ele é ótimo e a versão 2012 está muito leve e rápida.

    ResponderExcluir
  49. Ola , me chamo Paulo, peu PC I7 960 de 3,2 G, 12g de ram,1 tera HD!!! qual melhor mesmo pago?

    ResponderExcluir
  50. Ola meu PC, i7 960 3,2G, 12 g ram, HD de 1 tera, qual o melahor antivirus mesmo pago?

    ResponderExcluir
  51. Olá Paulo,a configuração do seu PC é impressionante, recomendo antivírus G Data, Kaspersky Internet Security ou Avira Pro.

    ResponderExcluir
  52. Gente,meu PC tem 2GB de memória,Processador AMD Vision Windows 7 starter.Qual é o melhor antivirus para ele?entro em muitos sites desconhecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo recomendo para você, entre os pagos, o NOD 32 entre os gratuitos o Avira, Avast ou Panda Cloud Antivirus.

      Excluir
  53. Olá meu pc é microsoft windos xpprofissional 5.1 copilação 2600 idioma portugues
    processador intel celeron ~600 mhz memoria 248 mb ran 450mb usados usados 298 mb livres qual o melhor antivirus gratuito ou pago ver os 2 meu nome é João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, recomendo para você o antivírus mais leve do momento o Panda Cloud Antivirus Free, bem eficiente e o mais leve.

      Excluir
  54. Olá, me chamo José Maria, meu PC é um Intel Core 2 Quad 2,5GHz Com 4GB de RAM. Qual o melhor antivirus pago para meu PC?

    ResponderExcluir
  55. Olá José Maria, O G DATA, o Avira e o Kaspersky são os que possuem a melhor taxa de detecção de vírus atualmente, os três são excelentes, e você vai ficar muito bem protegido com qualquer um desses três antivírus. Estou usando o Kaspersky atualmente ele é ótimo e a versão 2012 está muito leve e rápida.

    ResponderExcluir
  56. Olá. Utilizo o Panda AV pago para um notebook de 1.8 ghz, 2mb de ram. O que acha?

    ResponderExcluir
  57. O Panda é um excelente antivírus, está bem pontuado nos testes internacionais, você está super bem protegido(a). Outra opção bem interessante da Panda é o Panda Cloud Antivírus.

    ResponderExcluir
  58. Sempre quando ligo o pc,aparece uma mensagem falando de um erro e cita o aushelper.dll. Percebi q quando cclico no AAVG PC Tuneup 2011 o mesmo acontece.o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  59. O aushelper.dll é um arquivo associado a empresa de softwares AusLogics. Verifique se você tem algum programa dessa empresa instalado.

    ResponderExcluir
  60. Olá amigo,estava com o Avast! free e funcionava perfeitamente,como meu pc estava um pouco lento instalei o TuneUp e dai em diante não consigo reinstalar o Avast.
    Poderia me dizer por email se há alguma incompatibilidade entre os dois programas ou terá alguma versão do Avast disponível para essa dificuldade.
    gilbertoandara@live.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Gilberto, Se você está usando as versões mais recentes do Avast e do TuneUp e um programa está atrapalhando o funcionamento do outro, recomendo que você desinstale um deles para verificar se tudo volta ao normal. Outras opções para antivírus: Avira, AVG e Panda Cloud Antivírus Free. Um substituto para o TuneUp: Advanced System Care da Iobit. Abraço.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. ola bom dia meu nome é jonathas,eu queria saber qual o melhor antivirus para o meu computador,veja as configurações que vou lhe passar.
    PROCESSADOR PHENON II X6
    PLACA MÃE ASUS M5 A99EVO
    MEMÓRIA DDR3 G SKILL RIPJAWZ X 16 GB -2133MHZ
    PLACA DE VIDEO ZOGIS GTX470 1,280MB-GDDR5-320BITS
    1TERA E 250GB DE HD
    E WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS
    aguardo lhe sua opinião mt obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jonathas. Tenho um DELL com a mesma configuaração do seu Note, com o w7 Ultimate x64. Já testei diferentes tipos de anativirus gratuitos; até mesmo pago, nenhum muito confiável. Estou com o "S-Fource" que veio na GVT á mais de um ano, e te confesso que esse antivirus é muito confiávem mesmo, ele nunca aparece nas listas dos melhores (ainda bem), digo isso para que não encareça o produto, que já não é muito baratinho não. Não deixa passar nada, não torna lento a máquina, de fácil instalação, de simples aceesibilidade, muito eficiente mesmo. Eu recomendo à todos.

      Excluir
  64. Olá Jonathas, recomendo a você os melhores antivírus do momento: G Data, Avira e Kaspersky. A versão 2012 do Kaspersky Internet Security(antivírus + firewall) está muito leve, rápida e eficiente. Abraço.

    ResponderExcluir
  65. mas vc gostou desta configuração ae ne so falta agora um fx8150 e um ssd pra turbinar mais ainda o meu pc ,lhe agradeço pela sua opinião obrigado.

    ResponderExcluir
  66. Olá Jonathas, com certeza, o Avast é um dos melhore antivírus do mercado. Você está bem protegido com ele.

    ResponderExcluir
  67. Olá! Tenho dúvidas em qual antivírus devo comprar. O Mcafee já veio instalado em meu note por 1 mês e já vai expirar.Não sei se renovo, eu quero saber qual é o melhor antivirus pago,pois quero segurança ao acessar contas bancarias, evitar hackers...
    A configuração do meu note é AMD DUAL CORE PROCESSADOR C-50 (1.0 GHZ),2GB DDR3 MEMORY, 500GB HDD.
    O NORTON é bom ou existe um melhor?

    ResponderExcluir
  68. k voces acham do bitdefender antivirus plus 2012? responde pff...

    ResponderExcluir
  69. kual vcs acham melhor microsoft security ou bitdefender antivirus plus? n consigo decidir entre eles od dois. deem mais sugestoes se n acharem esses dois bons

    ResponderExcluir
  70. bitdefender antivirus plus É BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  71. bitdefender antivirus plus 2012 é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  72. OlÁ jONATHAS, existem vários antivírus melhores que o AVG, como o NOD32, o Kaspersky, o Avira, o Avast e o G Data.

    ResponderExcluir
  73. Olá Anônimo, do Tenho dúvidas em qual antivírus devo comprar. O Mcafee já veio instalado em meu note por 1 mês e já vai expirar. Não sei se renovo, eu quero saber qual é o melhor antivirus pago,pois quero segurança ao acessar contas bancarias, evitar hackers...
    A configuração do meu note é AMD DUAL CORE PROCESSADOR C-50 (1.0 GHZ),2GB DDR3 MEMORY, 500GB HDD.
    O NORTON é bom ou existe um melhor?
    Recomendo como melhor antivírus 2012 o Kaspersky. Abraço.

    ResponderExcluir
  74. Pra me o melhor anti-virus é esse:

    http://www.psafe.com/views/indicacao/?indicacao=115100122051067084107106098115088077052121095054108049051120105081050&o=personal

    Estalem e não vão se arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever, "misera"!!!

      Excluir
  75. Boa tarde! Sou Justino,Tenho aqui uma dúvida em relação aos Anti-vírus , gostaria de saber porque é que o Anti-virus Comodo Internet Security Premium 2012 não está na lista ? Isto quer dizer que o Comodo não é confiável ou é por outra coisa ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Justino, vou incluir o Comodo Internet Security Premium 2012 oportunamente. O Antivírus Comodo está melhorando bastante com o passar do tempo, sua base de dados que era um pouco fraca está se tornando melhor, quanto ao Comodo Firewall nem há o que discutir - é o melhor!!!

      Excluir
  76. ola chamome rafael e gostava de saber qual era o melhor anti virus pra mim.
    eu tenho o avg mas tou a pensar em por o avira que acha??
    o processador e Intel(r)pentium (R)T3400 @2.16 GHz 2.17 GHz

    ResponderExcluir
  77. espero que me ajude

    ResponderExcluir
  78. ola chamome rafael e gostaria de saber o melhor anti-virus para o meu pc.
    tenho o avg mas tou a pensar em mudar para o avira.axa que faco bem?
    o meu procesador e: Intel(R) Pentium(R)DuaL CPU T3400 @ 2.16GHz 2.17 GHz.
    gostaria que ajudasse.

    ResponderExcluir
  79. Olá Rafael, o Avira tem taxa de detecção e remoção muito superior a do AVG. Recomendo a mudança. Abraço.

    ResponderExcluir
  80. mas axa que ocupa muito no meu pc??

    ResponderExcluir
  81. ola chamamo rafael.gostava de saber o que fazemos quando um virus vai para quarentena??

    ResponderExcluir
  82. Eu uso o ESET Smart Security 5 mas o firewall dele não é muito bom.
    você acha que compensa eu trocar ele pelo NOD 32 + COMODO Firewall?

    ResponderExcluir
  83. Sim, COMODO Firewall é o melhor firewall.

    ResponderExcluir
  84. Olá Rafael, quando um virus vai para quarentena não precisamos fazer nada. O vírus está "preso" na quarentena e de lá não pode sai, e portanto não pode fazer nenhum mal ao seu computador. Um abraço.

    ResponderExcluir
  85. Olá! Tenho uma dúvida e é melhor perguntar para quem realmente entende. Ganhei uma licença para SUITE DE SEGURANÇA. POsso escolher entre McAfee Internet Security (2012) ou Norton Internet Security (2012) as duas GRÁTIS ou se preferir 50% de desconto na ESET Smart Security 5. Meu PC roda Windows XP e tem 2 Gb de RAM. Por qual devo optar? Grato! AbraÇO!

    ResponderExcluir
  86. Olá Damasceno, o McAfee Internet Security, Norton Internet Security e o ESET Smart Security 5 estão praticamente empatados atualmente. o ESET Smart Security é o mais leve de todos possui um firewall muito bom mas o ESET Antivírus, não mais espelha a glória do passado, sua detecção e capacidade de limpar o arquivo infectado estão meio baixas. O Norton Internet Security (2012) vai ficando pesado com o uso e sobrecarregando a memória RAM, suas atualizações também podem ser fonte de problemas. Entre os três, há alguns anos atrás recomendaria o ESET Smart Security, que já foi muito melhor, mas, hoje em dia, recomendo o McAfee Internet Security. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  87. Olá. Nos comentários você elogia o AVAST pela leveza e capacidade de eliminação de virus. Diz que quem já o possui, pode continuar com ele. Contudo, na hora de indicar um antivirus pago você varia entre o Nod32 e Kaspersky. Afinal, o AVAST presta ou ñão presta?

    ResponderExcluir
  88. Os antivírus variam muito com o passar do tempo, em alguns meses ou um par de anos, o melhor antivírus pose se tornar um dos piores e aqueles considerados mais fracos podem se colocar entre os melhores. O Avast continua sendo um dos melhores antivírus, o Kaspersky também, o Nod32 teve sua taxa de detecção e capacidade de limpeza de arquivos infectados diminuída com o tempo. O Avast ficou um pouco mais pesado e sua varredura completa ficou um pouco demorada, mas, mesmo assim, continua sendo um ótimo antivírus.

    ResponderExcluir
  89. campeão o melhor do que todos esses é o comodo que não estar na tua lista.

    ResponderExcluir
  90. bruno sousa qual e o melhor antivirus pago e leve meu pc tem 2 gigas 160 de hd placa mae ddr3 dual core e2 180 quero um antivirus que remove varias pragas nao aguento mais usar antivirus gratis pego virus e tenho sempre que fica formatando meu pc alguem me ajude agradeco queria tambem saber ser o antivirus kapeskry e leve e bom nao entendo muito sobre antivirus pago fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  91. Olá Bruno Souza,desculpe a demora. O antivírus Kaspersky é leve e muito bom. Atualmente entre os melhores antivírus pagos estão o AVG(que melhorou muto nos últimos meses), o F-Secure, o Avast Professional, o Bitdefender e o G Data. Para a configuração do seu PC recomendo o AVG Professional ou o Kaspersky. Fique com Deus voce também. Um abraço.

    ResponderExcluir
  92. ola queria saber qual é o melhor antivirus para varrer o pc dos clientes q eu formato o pc eu uso o avira mas se tiver um melhor diga ai amigão. agradeço desdejá :)

    ResponderExcluir
  93. Olá amigão, queria saber qual é o melhor antivirus para eu eliminar os virus dos pcs de meus clientes eu formato sempre com o avira, se tiver um melhor avisa ai amigão, obrigado desde já :)

    ResponderExcluir
  94. Olá Ricardo, o Avira sempre foi e continua sendo um antivírus "topo de linha", mas, atualmente o AVG está obtendo melhore resultados tanto na proteção quanto na remoção dos malwares. O AVG melhorou muito no ano em curso, principalmente nos últimos 6 meses, tanto na versão paga, quanto na gratuita. O antivírus Kaspersky é leve e muito bom. Atualmente entre os melhores antivírus pagos estão o AVG, o F-Secure, o Avast Professional, o Bitdefender e o G Data. Os melhores resultados entre os antivírus pagos ficam com o F-Secure, Bitdefender em 2º e Kaspersky em 3º. Entre os gratuitos o melhor no momento é o AVG. Um abraço.

    Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2010/07/melhor-antivirus-2012-e-2013.html#ixzz25gTiqFTd AVG, o F-Secure, o Avast Professional, o Bitdefender e o G Data. Para a configuração do seu PC recomendo o AVG Professional ou o Kaspersky. Um abraço.

    ResponderExcluir
  95. Olá,
    Me chamo Luis e gostaria de saber a sua opinião sobre qual dos dois deveria escolher para comprar:

    GDATA INTERNET SECURITY 2013 OU KASPERSKY INTERNET SECURITY 2012...??

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  96. Os dois são ótimos, tanto o KASPERSKY INTERNET SECURITY como o GDATA INTERNET SECURITY 2013 são topo de linha. O GDATA possui as engines do Avast e do BitDefender. Eu ficaria com o KASPERSKY INTERNET SECURITY 2013.

    ResponderExcluir
  97. Colocar o GDATA na frente de antivirus renomados que estão a anos no mercado como Norton, NOD32, Avira, Kaspersky, Avast, Microsoft Security Essentials, e McAfee parece piada... Faz me rir. Ja usei esse GDATA e a unica coisa que ele fez no meu note I5 foi travar a inicialização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que o Microsoft Security Essencial era um antivirus renomado de há anos!! lol
      E sim esse Gdata é muito bom, basta ver no AV-Comparative...
      O melhor de todos é o Bitdefender! Já há 5 anos consecutivos!!

      Excluir
  98. de tdos os anti virus qual o melhor deles? tem que ter um qual é?

    ResponderExcluir
  99. oi a todos meu nome e melisa e vin lhes diser que o melho detectado de virus pesado seria o superantispyware free edition e le eo melhor pega os viros mas pesado como o cavalo de troia ele sim e um virus pesado mas ele nao e um anti virus que protege ele detecta os virus que pode acabar com o seu computador meu visinho e um craque no computado ele formata ele dise que ese e o melho

    ResponderExcluir
  100. Olá gostaria de saber qual o melhor antivírus para o windows 8?

    ResponderExcluir
  101. O antivírus pago Kaspersky ou o antivírus gratuito Avast. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  102. Bitdefender 2013! O melhor do mercado desde há 3 anos consecutivos!!

    ResponderExcluir
  103. ola meu nome é Cristiano, e gostaria de saber qual e o melhor antivirus pra mim.

    Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 uese)
    System Manufacturer: PCWARE
    System Model: IPX425R3
    Processor: Intel(R) Atom(TM) CPU D425 @ 1.80GHz (2 CPUs), ~1.8GHz
    Memory: 2048MB RAM.

    Eu usava o Avast7 Free a 1 ano, e nesta semana (04/03/2013) pesquisado e ouvindo falar de outros antivirus melhores que o avast, decidi baixar o AVG Internet Security 2013 Build 2904a6150(gratis para testar) por curiosidade, tive um espanto pois tinha varios Win32:Malware-gen e virus win32.trojan-gen que passaram despercebidos pelo avast, eu senti diferença sim, em travar e ficar lento o pc eu achava que era virus escaneava e nada, e toda vez que baixava qualquer coisa antes de abrir o arquivo escaneava e nada. formatei tres vezes o meu pc e nada. agora com AVG Internet Security 2013 Build 2904a6150(gratis para testar)aparentemente ele me diz que meu pc esta sem nenhuma ameaça. devo continuar com avg ou vc me recomenda um outro ? Agradeço desde Já.

    ResponderExcluir
  104. Olá Cristiano, o AVG Internet Security 2013 está ótimo! Desde 2012 que a AVG está com um ótimo antivírus, tanto o Antivírus AVG quanto o AVG Internet Security 2013 são ótimas opções em 2013. Abraço.

    ResponderExcluir
  105. Comodo Internet Security...melhor e mais completo e é free!!

    ResponderExcluir
  106. Olá, meu nome é Lincoln.

    Estou precisando de uma ajuda urgente! Não sei qual antivírus gratuito mais adequado para o meu notebook. Se puder me ajudar, minhas configurações são estas aqui:
    Fabricante: Asus X44C
    Processador: Intel(R) Core™ i3-2330M CPU @ 2.20GHz
    Memória instalada (RAM): 4,00 GB
    Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 Bits

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  107. Olá Lincoln, entre os pagos o melhor para você é o kaspersky, entre os gratuitos recomendo o Avast. Abraço.

    ResponderExcluir
  108. olha pessoal ja esta testado ! karpinsk . gdadta. node 32 da esset esses são conciderado os melhores do mundo ! faroel de rede em geral faz tudo!

    ResponderExcluir
  109. Olá! Eu tenho um Sony Vaio Série E.
    Ele veio com o Windows 8 e o Trend Micro.
    Comprei o Office 365.

    Na sequência, expirou o Trend e pesquisando, pensei em baixar o Avira.
    Baixei, mas não consegui desinstalar o Trend. Mesmo expirado, ele continua a "regular" minha navegação na internet.

    Qual seria a melhor solução? Pagar o Trend - de repente já é mais adaptado ao W8?
    Desintalá-lo (como) e colocar o Avira mesmo?

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  110. Tanto o Avira quanto o Trend Micro funcionam bem no Windows 8. Para desinstalar o antivírus Trend Micro vá em Painel de Controle > Programas e Recursos > clique em Trend Micro > clique em Desinstalar(na guia que aparece no alto da tela). Abraço.

    ResponderExcluir
  111. Com certeza o melhor antivirus gratuito é aquele que funciona e é de FATO GRÁTIS. Sempre tem aqueles antivírus que se dizem FREE mas vem com um período de teste ou com várias features faltando... dá MUITA raiva. É mais fácil falar que não é free, não!? Eu demorei mas finalmente achei um que é 100% grátis. Peguei o link pra facilitar: http://antivirus.baidu.com/pt/?referrer=bwt Esse dá pra usar de boa.

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...